Penelopy Jean protagoniza nova campanha de maquiagem da Natura

Embora o Brasil tenha muito o que melhorar em direitos, parece que as empresas se renderam ao retorno que as campanhas publicitárias voltadas para o público LGBT+ dá. A Drag Queen Penelopy Jean, que já teve uma foto elogiada por Lady Gaga e estará no programa Drag me as a Queen do Canal E!, é a protagonista do novo comercial de maquiagem da Natura.

+ Pabllo Vittar, Gloria Groove e Aretuza Povo estrelam comercial da Avon

No vídeo, Penelopy narra a primeira vez que teve o contato com a mulher de sua vida. Até o final do comercial, o espectador não tem certeza de quem é a figura idealizada pelo narrador e nem se da conta de que é uma Drag quem declama o texto. 

“Esse posicionamento de marca é um convite ao diálogo sobre diversidade e representatividade. Isso está em sintonia com questões relevantes do nosso tempo, que se tornam ainda mais evidentes nesta época do ano”, afirma Andrea Alvares, vice-presidente de marketing da Natura. Assista: 

 

Sobre o Autor

Renan Oliveira
Renan Oliveira
Renan um é jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.

Comentários