#NSFW: Cantor de Hip Hop arranca roupa e fala sobre homofobia em revista

O cantor Milan Cristopher posou completamente nu para edição especial para o mês do Orgulho LGBT da revista Paper. O ensaio, clicado por Matthias Vriens, acompanha uma entrevista na qual Milan diz que o Hip Hop ainda é extremamente homofóbico.

+ Andy Star comenta carreira internacional, revela atores com quem quer gravar e porque parou de fazer programas

“Eu estive na capa do New York Times, por duas vezes na capa da L.A. Times, participei dos programas de Wendy Williams e da Ellen, eu estava em todos os lugares e os prêmios de Hip Hop não me chamaram para fazer nada porque eu sou gay. Eu me senti muito desrespeitado”, comenta o cantor na publicação.

+ “Cena de sexo gay mais explícita da TV” vai ao ar em série Deuses americanos

Milan ainda disse que não usa mais o Grindr e conhece pessoas na academia ou em aplicativos como Instagram e Snapchat. “Como as fotos desaparecem, no Snapchat os caras costuma ir mais além nas fotos. No Instagram as coisas são mais casuais”, revela o cantor que acrescenta que se a conversa evoluir, ele marca encontros sem problemas.

Para ele, posar pelado ajuda a quebrar o tabu que envolve o nu masculino. Abaixo você confere algumas fotos do ensaio, mas se quiser ver tudo sem censura pode clicar aqui

Sobre o Autor

Renan Oliveira
Renan Oliveira
Renan um é jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.

Comentários