Milkshake Festival reúne artistas LGBT e público diverso

Aconteceu na última sexta-feira (16) a primeira edição do Milkshake Festival. O evento contou com apresentações de Jaloo, Banda Uó, Lia Clark e Pabllo Vittar.

+ Parada pode receber até 3 milhões de pessoas no próximo domingo (17)

Embora não tenha esgotado os ingressos, que estavam sendo vendidos até sábado (17) para after party, o Festival reuniu um grande e diverso público.

Musculosos, ursos, afeminados, drags, queres e um público muito diverso compareceu ao Milkshake Square para curtir as atrações.

Os shows não tiveram muitos atrasos e respeitaram rigorosamente o horário de encerramento. Linn da Quebrada, inclusive, teve o microfone cortado no final da apresentação por ter estourado o tempo.

Diverso, tanto no público quanto na programação que contou com artistas de renome do palco principal, música eletrônica em outro palco e blocos de carnaval, o Festival não deve retornar para o Brasil ano que vem, já que os ingressos estiveram disponíveis até o último momento.

Confira algumas fotos do evento:

Jaloo/ Foto: Danilo Franco
Lia Clark/ Foto: Danilo Franco
Linn da Quebrada/ Foto: Danilo Franco
Banda Uó/ Foto: Danilo Franco
Pabllo Vittar/ Foto: Renan Oliveira

 

Sobre o Autor

Renan Oliveira
Renan Oliveira
Renan um é jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.

Comentários