Homem com pênis de 48 cm desiste de operação de redução para ficar famoso

O que você escolheria: A chance de ter uma vida sexual normal ou reconhecimento por ter o maior pênis do mundo? Roberto Esquivel Cabrera, que vive no México, tem 54 anos e um pênis de 48 cm, escolheu o tamanho.

+“Cena de sexo gay mais explícita da TV” vai ao ar em série Deuses americanos

Em entrevista ao TMZ em setembro de 2015, Roberto havia dito que ter um pênis tão grande estava arruinando sua vida, mas agora ele parece não ter mais problemas com a inexistência de uma vida sexual.

“Gostaria de entrar para o Guinness Book, mas eles não reconhecem esse tipo de recorde. Sou famoso por ter o maior pênis do mundo. Estou muito feliz porquê ninguém tem o tamanho que eu tenho”, disse ao Barcroft TV.

Roberto foi aconselhado por médicos a se submeter a uma cirurgia, mas ele se recusa a diminuir o tamanho.

“Na cultura latino-americana, quem tem um pênis grande é mais macho. É algo que faz com que ele se sinta diferente dos outros e faz com que ele se sinta especial”, cometa Dr. Jesus David Salazar Gonzalez que conversou com Roberto para dar um novo formato ao pênis gigante.

Abaixo você confere o vídeo do TMZ em que o pênis de Roberto aparece coberto, mas o tamanho é algo assustador.

Sobre o Autor

Renan Oliveira
Renan Oliveira

Renan um é jornalista de humor ácido (é bem ruim pela manhã) que acredita que informação é uma das armas mais poderosas contra a LGBTfobia.

Comentários