Ben & Jerry’s não venderá mais sorvetes com duas bolas do mesmo sabor até que Austrália legalize casamento LGBT

24
views

A Ben & Jerry’s começou uma campanha de conscientização para que as pessoas passem a apoiar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A empresa anunciou nesta quarta-feira (24) que não venderá mais sorvete com duas bolas do mesmo sabor na Austrália até que o país legalize o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

+ Mesmo com PrEP, homem contrai HIV na Austrália.

“Estamos banindo duas bolas do mesmo sabor e encorajando nossos fãs a entrar em contato com seus deputados para dizer que chegou a hora de tornar o casamento entre pessoas do mesmo sexo em algo legal. O amor vem em todos os sabores”, defende um comunicado da empresa.

A ação, entretanto, não acaba por aí. A empresa vai instalar em cada uma das 26 lojas da Austrália uma caixa de correio com as cores da bandeira LGBT para incentivar os clientes a escrever para os deputados e pedirem direitos iguais a população.

“No Ben & Jerry’s nós amamos o amor e pensamos que a maioria dos australianos também. Mais australianos do que nunca acreditam que todos devem ter o direito de amar quem eles quiserem – e casar com eles também, se isso é o que te faz feliz. Vamos fazer acontecer!”, continua o comunicado.

 

 

Comentários